quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Animais de Estimação


Eu AMO animais de estimação. Já tive de todos os tipos: cachorro, peixe, gato... Eu só não viro vegetariana porque amo carne e não sei se conseguiria sobreviver só de legumes e verduras... hehehe.
Meu primeiro bichinho que foi um beagle chamado Toby, eu devia ter uns 4 anos. Mas, minha madrasta tinha alergia a ele e tivemos que doa-lo :( Depois de um ano descobri que ele tinha morrido de uma doença que ele sempre teve mas que tinha ficado mais forte.
Depois, eu e meu irmão insistimos tanto pra ter um bichinho que ganhamos dois cachorros "salsichas" que receberam o nome de Hot e Dog. Eles eram uma peste, comeram a pomba do vizinho, fugiam, ninguém limpava o cocô e no final foram doados também :(
Depois eu achei uma cachorra abandonada, magérrima, morrendo de fome e de medo. Ela é linda, mãe de 18 filhos e recebeu o nome de Leide pelo seu jeito e seu olhar. Eu a amo e ela está comigo até hoje :)
Para dar companhia a ela adotamos outra beagle, filha única e mãe de 10 filhos. A Bina já roubou tudo que você pode imaginar: presente da árvore de natal, bichinhos de pelúcia, roupas, celular... mas é linda :)
Eu também tive dois peixes, sem graça e suicidas... um pulou do aquário e o outro foi morto por um gato.
Além da Bina e da Leide eu tenho o Nanuk, um gato gordo, branco, fresco, mimado e lindo que já recebeu todos os apelidos imaginados: Sr. Bigodes, bebê, gordo, etc.
Além dele eu também tenho uma gata siamesa, abandonada e carinhosa que tinha um irmão que desapareceu :(
Antes desses dois gatos eu tive o Vivi, que chupava o rabo por ter sido desmamado cedo e era lindo, mas que foi roubado e causou muitas lágrimas em mim :'(

Eu sei que para o resto da minha vida vou ter animais de todos os tipos e tamanhos, pois eles são bem melhores que ser humanos, cuide muito bem deles pois eles irão com você "até que a morte os separe" :3
E você? Tem bichos de estimação? Sonha em ter algum?
Bom, por hoje é só :)
xoxo

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eu


Oi, me chamo Laura, e não sei se vou conseguir escrever muitas postagens nesse blog porque sou preguiçosa e não tenho capacidade de continuar um blog, mas estou tentando.
Criei esse blog de muitos que eu já criei porque estou sentindo falta de desabafar com alguém e estou mais tímida esse ano. Vai ser um blog muito ruim, mas ele foi feito pra eu contar coisas da minha vida pra alguém que não seja um amigo imaginário.
Foi um post pequeno porque estou sem criatividade.
Tchar.